Renewing your Mind

Duas coisas na terra determinam nossa qualidade de vida, pensamentos e hábitos.

As dezenas, centenas ou até milhares de hábitos que tenho, criam todos os aspectos da minha vida,  assim como penso minha vida se torna.
Na busca para SER todos os dias, desenvolveu se a consciência  de que preciso de uma nova mente, uma mente capaz de perceber o que esta escondido e que se percebe quando está julgando ou menosprezando, e se afasta de si propria buscando sobriedade.

É como se em seu potencial, a mente fosse a imagem e semelhanca do seu criador, mas corrompida. É preciso renova-la.

Tudo começa com a escolha de acreditar na emboscada, em acreditar que no planejamento da construção da Terra, previu se que os filhos, os seres humanos entregariam o reino da Terra a lucifer, acreditar também que na decisão do projeto, antes da fundação do Mundo, a Primeira Criação de DEUS  se ofereceu para entrar no jogo, e dentro das regras do jogo tomar devolta o reino e devolver ao ser humano, dando lhes o poder de serem feitos filho de DEUS. É necessário crer que ELE não se envergonhando de nos chamar irmãos se tornou o autor de nossa salvação e autor e cosumador da fé.
Bem vindo devolta.
As leis naturais, como a lei da gravidade, as ondas sonoras, plantio e colheita, e muitas outras leis visíveis e invisíveis, são fatos, e não podem ser auteradas a não ser pelo author, então  fique em PAZ, está CONSUMADO, a dívida está paga, a nota promissória foi cravada na cruz, não há mais condenação, resta uma única estratégia de lucifer, de cegar o entendimento do ser humano para que não entenda o poder das boas novas.
Entao como renovar a mente?
“Eu vos darei o CONSOLADOR……….