It was Arranged

As vezes penso, que se estivesse claro para todos que o mundo foi feito como uma extensão do Reino de Céu e que os seres humanos foram feitos iguais ao CRIADOR com o propósito de governar essa extensão, penso que o resto da historia ficaria mais clara ou talvez ate mais lógica.

Pensa comigo sobre a queda de lucifer, ele tentou dar o golpe no Reino do Céu e não funcionou, qual seria a próxima tacada, claro que o Reino dos Homens, ele matou dois coelhos com uma pancada so, se tornou Principe de Reino e descontou a afronta de ser lançado do céu.

Quando JESUS veio, lucifer defendeu o que era dele com unhas e dentes, manipulou o povo e crucificou Jesus, afinal esse Adão não quiz se submeter a tentação como fez o primeiro.

O que lucifer não concluiu a tempo e a maioria de nós também não, e que JESUS ao se submeter a morte pagou uma conta que não devia, pois o salário do pecado e a morte, mas o que fazer com quem nunca pecou! Ja estava tudo tramado desde antes da fundação do mundo.

Ao morder o calcanhar de JESUS, lucifer foi pisado na cabeça, JESUS entrou no jogo e dentro das regras do jogo (as leis do Reino da Terra) deu checkmate,

e agora morte onde esta sua vitória, o crédito de morrer sem ter o que pagar ELE deixou para todo que NELE acreditar.

Somos sua imagem e semelhança denovo, somos filhos no FILHO, participantes do Reino e AQUELE que pairava sobre a face das aguas agora habita em nós.